Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Os vizinhos relataram que o filho teria entrado na casa na tentativa de socorrer a mãe mas nenhum dois dois conseguiu sair do imóvel.
Uma tragédia na manhã deste domingo (24), foi registrada em Pérola Do Oeste, no Sudoeste do Paraná, onde mãe e filho morreram carbonizados após um incêndio na residência da família, na comunidade do Km 40.
Por volta das 8h52, equipes do Corpo de Bombeiros de Capenama foram acionadas juntamente com suporte de Planalto e Realeza. Uma mulher de 92 anos foi encotrada morta e com o corpo totalmente carbonizado e seu filho que residia na casa ao lado também foi encontrado morto, parcialmente carbonizado.
Os vizinhos relataram que o filho teria entrado na casa na tentativa de socorrer a mãe mas nenhum dois dois conseguiu sair do imóvel. As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas para esclarecer esta tragédia.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.