Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros após ser alvo de disparos de arma de fogo, em Itapiranga, no Extremo-Oeste do estado; o carro incendiado estava em outra localidade
Um homem foi baleado na noite de quarta-feira (23), em Itapiranga, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir para pedir socorro, mas teve o carro incendiado pouco tempo depois.
À Polícia Militar, a vítima contou que recebeu uma ligação de um conhecido pedindo ajuda para buscar algumas madeiras. No caminho, encontrou o suspeito e parou para conversar. Foi nesse momento que o homem sacou uma arma e atirou, atingindo o peito da vítima.
Carro incendiado localizado
Durante a fuga, o ferido abandonou a caminhonete no local do ataque. Enquanto recebia atendimento, os policiais foram informados de que o veículo havia sido incendiado na linha Aparecida.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e levada ao hospital. Segundo a Polícia Civil, ela não corre risco de vida. O suspeito ainda não foi localizado.
A principal suspeita, conforme a Polícia Civil, é de que o crime tenha sido motivado por um desacordo comercial entre os dois. No entanto, mais detalhes serão divulgados após o avanço das investigações e a prisão do autor
Homem ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Vítima sofreu ferimento grave na cabeça e morreu ainda no local do acidente.
Vítima foi atingida por uma motocicleta por volta das 20h30 em Catanduvas.
Além dele, seis organizadores da 'Subida da Montanha' vão responder pela morte de Patricia Oening Foss, de 38 anos, que assistia ao evento em Grão-Pará.
Dinheiro estava dentro de um saco plástico, no meio do entulho que estava sendo recolhido.