Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Morador que estava abrigado no banheiro também foi retirado com segurança pelos bombeiros.
Um cachorro foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após um incêndio atingir um apartamento na noite deste sábado, dia 9, no Centro de Lages, na Serra catarinense.
De acordo com os bombeiros, o fogo teve início em uma lareira acesa na sala, no sexto andar do prédio. Quando a equipe chegou ao local, vizinhos já haviam utilizado extintores para conter as chamas. No entanto, informaram que havia uma pessoa abrigada no banheiro. A fumaça densa dificultava a saída do morador, que foi retirado com segurança pelos bombeiros.
A guarnição utilizou mais um extintor para eliminar os focos remanescentes. Durante a ocorrência, a família informou que o cachorro estava dentro do apartamento. O animal foi localizado em um dos cômodos afetados pela fuligem e entregue ileso aos tutores.
Foi realizada ventilação forçada para a retirada da fumaça e resfriamento do ambiente. O fogo se concentrou na sala de TV, destruindo um sofá, uma televisão e um quadro. No entanto, como as portas de todos os cômodos estavam abertas, a fuligem se espalhou e danificou todo o apartamento.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.