Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
O jovem foi socorrido no local e passou por cirurgia. Agora, se recupera em casa e deve voltar a andar em cerca de 10 semanas.
Luis Pasetti, de 23 anos, fraturou as duas pernas e deslocou o pé direito após um acidente durante agachamento com 140 kg em uma academia em Campo Largo (PR). O caso aconteceu no dia 20 de junho e foi registrado em vídeo.
Segundo ele, o equipamento Smith — que tem uma barra guiada por trilhos — não travou após a última repetição. Ao tentar sair, foi empurrado pela carga. “Meu único erro foi não ter aceitado ajuda”, afirmou Luis, estudante de Educação Física.
O jovem foi socorrido no local e passou por cirurgia. Agora, se recupera em casa e deve voltar a andar em cerca de 10 semanas.
A educadora física Márcia Bispo alerta para os riscos de treinar com cargas elevadas sem supervisão e lembra que o corpo tem limites. “Cada movimento exige atenção e acompanhamento profissional para evitar lesões.”
Assista abaixo:
Pedidos e informações: WhatsApp (49) 99121-9781
O atendimento é realizado das 11h às 13h30, com pedidos e informações disponíveis pelo WhatsApp (49) 99121-9781.
Trabalhadora precisará apresentar laudo médico para comprovar necessidade de afastamento.
Sabrine Matos, idealizadora da plataforma, disse que objetivo é facilitar o acesso à informação e, consequentemente, aumentar a segurança de mulheres em relacionamentos e interações do dia a dia.
Pedidos e informações: (49) 99121-9781 (WhatsApp)
Programas foram lançados neste mês e prometem melhorar o bem-estar dos profissionais; entenda.