Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Suspeito e vítima tinham se conhecido horas antes do crime em uma loja de conveniência. Ele tem 18 anos e fugiu.
Uma jovem de 24 anos morreu após ser baleada no peito em Bombinhas, no Litoral Norte de Santa Catarina. Pelas primeiras informações da Polícia Militar, ela foi alvo de um tiro acidental e o suspeito, de 18 anos, fugiu de moto. A vítima foi identificada como Giovanna Schmidhauser Schwarzbach.
A morte ocorreu na manhã desta sexta-feira (1º). Suspeito e vítima tinham se conhecido horas antes do crime em uma loja de conveniência.
Segundo a PM, seis jovens estavam em um apartamento no bairro Bombas. Nem todos se conheciam, mas tinham amigos em comum.
Pelos testemunhos das pessoas que estavam no imóvel, o autor não teve intenção de cometer o ato. De acordo com os relatos, o homem estava brincando de manusear a arma e acabou atirando contra a vítima.
Os bombeiros foram chamados, mas encontraram Giovanna já sem vida.
O caso é tratado pela PM como homicídio. A Polícia Civil abriu inquérito e informou que vai ouvir testemunhas e que o apartamento passou por perícia.
Giovanna era de Itajaí, também Litoral Norte de Santa Catarina, e trabalhava como manicure.
Homem ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Vítima sofreu ferimento grave na cabeça e morreu ainda no local do acidente.
Vítima foi atingida por uma motocicleta por volta das 20h30 em Catanduvas.
Além dele, seis organizadores da 'Subida da Montanha' vão responder pela morte de Patricia Oening Foss, de 38 anos, que assistia ao evento em Grão-Pará.
Dinheiro estava dentro de um saco plástico, no meio do entulho que estava sendo recolhido.