Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Autor danificou porta de entrada da casa e perseguiu vítima com faca.
Um jovem de 23 anos foi preso após empurrar a mãe e agredir o primo e a esposa dele na manhã deste sábado, dia 12, no bairro Florescer, em Água Doce, no Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar, familiares relataram que o autor chegou em casa embriagado e alterado, danificou a porta da residência, discutiu com a mãe, de 53 anos, e a empurrou.
O primo tentou intervir para proteger a mulher, mas foi agredido com um soco no rosto. A esposa do primo também foi agredida com um soco ao tentar ajudar. Em seguida, o autor pegou uma faca e perseguiu o primo pela rua, que conseguiu se esconder.
A Polícia Militar localizou o autor em um bar próximo, apreendeu a faca e o conduziu até a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba pelo crime de violência doméstica. Os demais envolvidos também foram conduzidos para prestar esclarecimentos dos fatos.
Uma pessoa estava em Guarapuava e as outras cinco em Rio Bonito do Iguaçu, onde ventos chegaram a 250 km/h, segundo Simepar. Pelo menos outras 750 pessoas ficaram feridas durante as tempestades.
Municípios tiveram destelhamentos, queda de árvores e estruturas.
Pacientes diagnosticados são duas mulheres, de 24 e 28 anos, e dois homens, de 15 e 34 anos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Josias Borchardt desapareceu após o registro e só foi encontrado pelos bombeiros três dias depois em Garuva, no Norte do estado.
Crime aconteceu em Balneário Rincão. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro de uma cama box, na casa onde ela morava.