Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Weslen Fernando Carneiro de Ramos, de 20 anos, tinha mudado recentemente de cidade para trabalhar e começou a namorar a ex do adolescente, que foi detido pela polícia. g1 tenta identificar defesa dele
O jovem Weslen Fernando Carneiro de Ramos, de 20 anos, foi morto a facadas enquanto estava a caminho do trabalho em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (24) e, na quinta (25), um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito do crime.
De acordo com o delegado Luis Gustavo Timossi, o adolescente confessou que cometeu o assassinato por ciúmes da ex-namorada, com quem Weslen estava se relacionando, e disse que saiu de casa com uma faca já com o objetivo de matar o jovem.
O nome do adolescente não foi revelado em respeito à lei de abuso de autoridade. O g1 tenta identificar a defesa dele.
O delegado responsável pelo caso explica que Weslen era natural de Irati, que fica a cerca de 85 km de Ponta Grossa, e tinha se mudado para a cidade havia cerca de cinco meses para trabalhar como auxiliar de expedição.
"Em Ponta Grossa ele acabou conhecendo uma menina, com quem passou a se relacionar. Mas o suspeito, ex-namorado dela, não aceitava o fim do relacionamento e, em razão disso, teria decidido matar a vítima. [...] Desde o início do relacionamento, o adolescente teria passado a ameaçar Weslen de morte", detalha Timossi.
Segundo o policial, o adolescente foi encontrado na manhã seguinte em um local conhecido pela polícia como ponto de tráfico de drogas. Ele foi apreendido em flagrante e encaminhado ao Centro de Socioeducação (Cense) da cidade.
Weslen foi sepultado no mesmo dia, no distrito rural de Guaraúna, que fica na cidade de Teixeira Soares, entre Ponta Grossa e Irati.
De acordo com o delegado Luis Gustavo Timossi, Weslen Fernando Carneiro de Ramos foi atacado logo após sair de casa, enquanto estava a caminho do trabalho.
Se o crime estiver acontecendo naquele momento e/ou houver alguém em situação de perigo, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.Ele foi atingido por diversas facadas na Rua Onivaldo Seifert, que fica na região conhecida como "Itapoá", no Bairro Contorno.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada inconsciente e chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Denúncias
Denúncias sobre quaisquer situações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da Polícia Civil, ou, 181, do Disque-Denúncia.
Valtemir da Silva foi atingido pelos disparos enquanto dirigia na tarde de sábado.
Além de extintor, foram utilizados cerca de 500 litros de água no combate do fogo.
Polícia Militar informou que vítima não resistiu aos ferimentos.
Segundo a PM, ele é suspeito de vilipêndio de cadáver e foi preso em flagrante em São José, na Grande Florianópolis.
Carro em que vítima e um passageiro estavam foi atingido por tiros durante a tarde.
Motorista disse ter aquaplanado na pista devido à chuva no momento do acidente.