Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima chegava em casa de carro quando foi atacada com pelo menos 17 tiros por um criminoso em uma moto.
O influenciador Gefferson Willian dos Santos, que se apresentava nas redes sociais como "Rei do Fuá", foi morto na noite deste domingo, dia 26, com ao menos 17 tiros na frente da residência em que morava, na cidade de Brejo Santo, interior do Ceará.
Segundo testemunhas, o influenciador chegava em casa de carro quando foi atacado por um criminoso em uma moto, que atirou no vidro do motorista. Ele ainda tentou sair pela porta do passageiro para fugir, mas foi atingido por outros disparos e morreu no local.
Até o momento, não há informações sobre a investigação do caso e se o criminoso foi preso.
Rei do Fuá possui 16 mil seguidores no Instagram, onde costumava fazer postagens de fofocas e críticas a políticos, empresários e outras personalidades de Brejo Santo e municípios vizinhos.
Em janeiro deste ano, o influenciador denunciou no perfil que havia sofrido um atentado, com 30 tiros disparados contra a casa e o carro dele. Na ocasião, ele chegou a postar imagens do veículo atingido pelos tiros.
O influenciador era considerado uma pessoa polêmica na região. Ele era réu na Justiça por difamação e também possuía outros processos por calúnia.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital de Coronel Vivida para atendimento médico.
O não pagamento da penalidade poderá resultar em inscrição do débito em dívida ativa e restrições no CPF do infrator.
Paulo Roberto Di Domenico era proprietário de uma oficina em Chapecó.
Vítimas estavam fora do veículo e não sofreram ferimentos.
Homem foi encaminhado ao hospital com diversos ferimentos.
Vítima fatal estava em automóvel, que ficou destruído. Acidente ocorreu na noite de sábado em Barra Velha.