28 de outubro de 2025
Segurança

Homem que morreu em colisão na BR-282 tinha 34 anos

Paulo Roberto Di Domenico era proprietário de uma oficina em Chapecó.

Por Oeste Mais

Atualizado em 27/10/2025 | 10:22:00

O homem que morreu neste domingo, dia 26, após colidir o automóvel que conduzia contra um caminhão na BR-282, em Cordilheira Alta, no Oeste catarinense, tinha 34 anos. Paulo Roberto Di Domenico era proprietário de uma oficina em Chapecó, onde também atuava como técnico em injeção eletrônica.

Conforme a funerária responsável, o velório de Paulo acontece nesta segunda-feira, dia 27, no salão de Cordilheira Alta. O sepultamento está marcado para 15 horas desta segunda, no Cemitério Central Comunitário de Cordilheira Alta.

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram solidariedade ao empresário. Uma mensagem de pesar foi publicada no Instagram da oficina

Segundo informações divulgadas pelo Serviço AeroPolicial de Fronteira (Saer-Fron), Paulo ficou preso nas ferragens de uma Fiat Strada e já estava sem sinais vitais quando o socorro chegou.

A Strada tinha placas de Chapecó e ficou com a parte frontal bastante danificada. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos e permaneceu no local do acidente.

As causas da colisão não foram informadas e devem ser apuradas pela Polícia Rodoviária Federal. O atendimento teve o apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, que auxiliaram no controle do trânsito e retirada do veículo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.