Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Paulo Roberto Di Domenico era proprietário de uma oficina em Chapecó.
O homem que morreu neste domingo, dia 26, após colidir o automóvel que conduzia contra um caminhão na BR-282, em Cordilheira Alta, no Oeste catarinense, tinha 34 anos. Paulo Roberto Di Domenico era proprietário de uma oficina em Chapecó, onde também atuava como técnico em injeção eletrônica.
Conforme a funerária responsável, o velório de Paulo acontece nesta segunda-feira, dia 27, no salão de Cordilheira Alta. O sepultamento está marcado para 15 horas desta segunda, no Cemitério Central Comunitário de Cordilheira Alta.
Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram solidariedade ao empresário. Uma mensagem de pesar foi publicada no Instagram da oficina
Segundo informações divulgadas pelo Serviço AeroPolicial de Fronteira (Saer-Fron), Paulo ficou preso nas ferragens de uma Fiat Strada e já estava sem sinais vitais quando o socorro chegou.
A Strada tinha placas de Chapecó e ficou com a parte frontal bastante danificada. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos e permaneceu no local do acidente.
As causas da colisão não foram informadas e devem ser apuradas pela Polícia Rodoviária Federal. O atendimento teve o apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, que auxiliaram no controle do trânsito e retirada do veículo.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital de Coronel Vivida para atendimento médico.
O não pagamento da penalidade poderá resultar em inscrição do débito em dívida ativa e restrições no CPF do infrator.
Vítimas estavam fora do veículo e não sofreram ferimentos.
Homem foi encaminhado ao hospital com diversos ferimentos.
Vítima chegava em casa de carro quando foi atacada com pelo menos 17 tiros por um criminoso em uma moto.
Vítima fatal estava em automóvel, que ficou destruído. Acidente ocorreu na noite de sábado em Barra Velha.