Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Agora, as equipes aguardam a definição dos adversários para as próximas fases.
As equipes da base do Futsal São Lourenço/Casa do MDF, nas categorias sub-15 e sub-17, seguem fazendo bonito na Copa LEA, tradicional competição de futsal que reúne equipes do Sudoeste do Paraná e Oeste de Santa Catarina, disputada em Francisco Beltrão (PR).
O sub-15 garantiu classificação para os playoffs da Série Ouro, coroando uma campanha sólida e regular. A equipe terminou a fase classificatória na primeira colocação, com os seguintes resultados:
Já o sub-17 também garantiu vaga na sequência da competição, carimbando o passaporte para a Série Prata, após encerrar a fase em quarto lugar. A equipe apresentou bom desempenho ao longo dos jogos:
O coordenador das categorias de base, Rodrigo Lolatto, destacou o empenho e a evolução dos jovens atletas ao longo da competição. “Estamos muito satisfeitos com o desempenho das nossas equipes. Os resultados refletem o comprometimento dos atletas, o trabalho dedicado da comissão técnica e o investimento contínuo nas categorias de base. Nosso foco é formar jogadores e cidadãos, e ver o crescimento desses meninos dentro e fora de quadra é a maior conquista”, afirmou.
Agora, as equipes aguardam a definição dos adversários para as próximas fases da Copa LEA, com confiança e motivação para seguir representando São Lourenço do Oeste em alto nível.
Avaliações, testes e treinos específicos marcam o início do trabalho visando as primeiras competições do ano.
Equipe lourenciana soma três vitórias em três jogos no Grupo B da competição.
Evento marcou o início oficial da temporada, com anúncio do novo treinador, reforços no elenco e calendário intenso de competições.
De acordo com a comissão técnica, o clube fará contato direto com os atletas pré-aprovados para informar os próximos encaminhamentos e a sequência do processo de formação para a temporada 2026.
Representando a diretoria do Futsal São Lourenço, Ademir Lolatto, também acompanhou de perto as atividades e destacou a relevância das seletivas para o clube e para a comunidade.
Gol nos acréscimos garante os três pontos diante da torcida no Estádio Bom de Bola.