Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Evento reuniu autoridades e imprensa para detalhar implantação da indústria no município
A Indústria Cliff Água Mineral de Jupiá realizou, na tarde desta sexta-feira (18), uma coletiva de imprensa na Câmara de Vereadores do município. O encontro teve como objetivo apresentar o andamento da implantação da indústria de água mineral, localizada na Estrada Salete, zona rural de Jupiá, além de compartilhar detalhes técnicos e institucionais do projeto.
Constituída em 11 de outubro de 2022, a empresa já investiu cerca de R$ 20 milhões na estruturação da unidade e prevê uma capacidade de extração de aproximadamente 1.240.000 litros de água mineral por mês quando as operações forem iniciadas.
Durante o evento, foi destacado que a Concessionária de Água Mineral Jupiá Ltda já possui Licença Ambiental emitida pelo Instituto do Meio Ambiente (IMA), registro na Agência Nacional de Mineração (ANM) e todos os alvarás regulares, o que reforça o compromisso com a legalidade, o meio ambiente e o desenvolvimento sustentável.
A coletiva contou com a presença do representante da Celesc, Cláudio Varella, do coordenador regional do IMA, Renato Muniz da Silva, além de autoridades locais e representantes da imprensa regional.
O projeto da indústria foi idealizado por Anderson Jonar Nalin, que também é sócio-administrador da empresa. Ao lado de seus sócios, Nalin lidera a implantação do empreendimento, que vem sendo desenvolvido com foco no desenvolvimento econômico local e na valorização dos recursos naturais de Jupiá.
O evento também serviu como espaço para esclarecer dúvidas e reforçar o diálogo com a comunidade sobre os próximos passos da indústria no município.
Proprietários estão rifando um automóvel para pagar prejuízo de quase R$ 1 milhão.
Em seu discurso de posse, Josiane falou com serenidade e firmeza sobre o compromisso assumido e a importância da Acislo para o desenvolvimento econômico local.
Hoje, convidamos você a refletir sobre o poder da diversidade e a beleza que nasce quando nos unimos nas nossas diferenças.
De forma oportuna, Sandra apresentou um resumo das ações desenvolvidas ao longo da gestão, a prestação de contas do ano e a atualização do número de associados.
Além da programação técnica, o encontro contou com uma feira de produtos e serviços hospitalares ampliada, com quase 80 estandes.
O Zera Dívida permite regularizar os débitos vencidos até 31 de julho de 2025, com pagamento em até 60 vezes e isenção total de multa e juros sobre o valor em atraso.