Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Loja de móveis foi completamente destruída pelo fogo no início da tarde de sábado.
O incêndio que atingiu uma loja de móveis no Centro de Concórdia na tarde de sábado, dia 26, mobilizou 24 bombeiros em um trabalho que durou cerca de quatro horas até a extinção completa das chamas. Foram necessários 57 mil litros de água para combater o fogo.
“Para se ter uma noção, a temperatura era tão alta que a estrutura de metal do telhado ficou colapsada. Fizemos o primeiro combate na empresa, mas também não deixando o fogo se alastrar para outra empresa próxima, a Casa do Produtor Rural e a Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário”, relatou a guarnição em uma nota à imprensa.
Além dos 24 bombeiros que trabalharam de forma direta, outros 10 ficaram na base atendendo as demais ocorrências que surgiram ao longo da tarde. “Muitos destes bombeiros estavam de folga, mas se dispuseram a auxiliar neste sinistro”, destacou a corporação.
O trânsito de veículos na rua em frente ao prédio em chamas chegou a ser bloqueado por segurança durante o atendimento da ocorrência, que destruiu completamente a empresa. Uma perícia será feita no local para identificar a origem do fogo. Ninguém se feriu.
Homem ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Vítima sofreu ferimento grave na cabeça e morreu ainda no local do acidente.
Vítima foi atingida por uma motocicleta por volta das 20h30 em Catanduvas.
Além dele, seis organizadores da 'Subida da Montanha' vão responder pela morte de Patricia Oening Foss, de 38 anos, que assistia ao evento em Grão-Pará.
Dinheiro estava dentro de um saco plástico, no meio do entulho que estava sendo recolhido.