Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Depois de liberar o idoso, sequestradores fugiram levando o celular dele. Polícia Civil tenta identificá-los. Caso ocorreu na zona rural de Goioerê, no noroeste do estado.
O crime aconteceu na noite de terça-feira (22) e se estendeu até a manhã de quarta (23), quando o idoso foi encontrado.
Após ser encontrado, o idoso contou aos policiais que estava voltando do trabalho, por volta das 18h30 de terça-feira, quando foi abordado por dois homens armados em uma moto. Um estava com um revólver e outro com uma faca.
Ao anunciar o assalto, os criminosos o agrediram com socos na costela e o jogaram no chão. Como não receberam o dinheiro, eles levaram o idoso até a casa dele para tentar roubar outros pertences e o carro.
O veículo apresentou problemas mecânicos quando os criminosos tentavam fugir com ele, e por isso foi abandonado a poucos metros da casa.
Em seguida, os suspeitos levaram o idoso na moto até uma área de mata, e entraram em contato com o filho dele para pedir dinheiro. Antes de chamar a polícia, o homem chegou a fazer duas transferências de R$ 500 para tentar libertar o pai.
O idoso foi liberado e ossequestradores fugiram levando o celular dele.
A Polícia Civil (PC-PR) informou que instaurou um inquérito para investigar o caso de extorsão mediante sequestro. O idoso e o filho foram ouvidos e a polícia tenta identificar os sequestradores.
Casa do idoso ficou revirada e carro foi abandonado
De acordo com o boletim da PM, a equipe foi até o sítio do idoso e encontrou o carro dele aberto e a com a chave na ignição. Dentro dele estavam alguns objetos como um violão, uma televisão e ferramentas.
Em seguida, os policiais foram até a casa do idoso e e encontraram o imóvel todo revirado e com a porta aberta. O local foi preservado e passou por perícia.
Após buscas nas imediações da propriedade, o idoso foi encontrado por volta das 6h30 da manhã desta quarta-feira (23). Ele estava com dores e escoriações no rosto, e foi levado para uma unidade de saúde.
Homem ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Vítima sofreu ferimento grave na cabeça e morreu ainda no local do acidente.
Vítima foi atingida por uma motocicleta por volta das 20h30 em Catanduvas.
Além dele, seis organizadores da 'Subida da Montanha' vão responder pela morte de Patricia Oening Foss, de 38 anos, que assistia ao evento em Grão-Pará.
Dinheiro estava dentro de um saco plástico, no meio do entulho que estava sendo recolhido.