Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Crime ocorreu em 2021 e homem estava com mandado de prisão em aberto desde então.
Um homem de 75 anos foi preso preventivamente em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, nesta segunda-feira, dia 14. Ele é investigado por estupro de vulnerável ocorrido em 2021, no município de Cascavel, no Paraná.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é natural de Santa Rosa das Missões (RS) e estava foragido desde novembro de 2021, quando teve o mandado de prisão expedido pela Justiça.
Na última sexta-feira, dia 11, a Polícia Civil do Paraná solicitou apoio da equipe de Chapecó para localizar e prender o homem, indicando alguns endereços onde ele poderia estar residindo. As autoridades foram aos locais informados, mas o suspeito não foi encontrado por já ter mudado de endereço.
Após diligências complementares, os policiais conseguiram localizar o idoso em um novo imóvel, no bairro Bela Vista, em Chapecó. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
As circunstâncias do crime não foram divulgadas.
Uma pessoa estava em Guarapuava e as outras cinco em Rio Bonito do Iguaçu, onde ventos chegaram a 250 km/h, segundo Simepar. Pelo menos outras 750 pessoas ficaram feridas durante as tempestades.
Municípios tiveram destelhamentos, queda de árvores e estruturas.
Pacientes diagnosticados são duas mulheres, de 24 e 28 anos, e dois homens, de 15 e 34 anos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Josias Borchardt desapareceu após o registro e só foi encontrado pelos bombeiros três dias depois em Garuva, no Norte do estado.
Crime aconteceu em Balneário Rincão. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro de uma cama box, na casa onde ela morava.