Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Corpo foi encontrado preso sob o maquinário na manhã de quarta-feira (9).
O corpo do agricultor José Antonio Tartari, de 67 anos, foi encontrado na manhã de quarta-feira (9) após o trator que ele operava cair em um barranco na zona rural de Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima trabalhava em sua propriedade quando o veículo despencou de uma altura de aproximadamente oito metros. Um pulverizador estava acoplado ao trator no momento do acidente.
Para o tenente Gilson Ferri, comandante do Corpo de Bombeiros da cidade, tudo indica que o acidente ocorreu na noite anterior.
“Esse acidente possivelmente aconteceu no período da noite. Encontramos a vítima em óbito, com rigidez cadavérica. Acreditamos que ele estava passando veneno na lavoura, quando passou por algum ponto em que o trator virou e caiu sobre ele”, explicou o tenente.
O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica, que realizou a perícia e o recolhimento do corpo. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Uma pessoa estava em Guarapuava e as outras cinco em Rio Bonito do Iguaçu, onde ventos chegaram a 250 km/h, segundo Simepar. Pelo menos outras 750 pessoas ficaram feridas durante as tempestades.
Municípios tiveram destelhamentos, queda de árvores e estruturas.
Pacientes diagnosticados são duas mulheres, de 24 e 28 anos, e dois homens, de 15 e 34 anos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Josias Borchardt desapareceu após o registro e só foi encontrado pelos bombeiros três dias depois em Garuva, no Norte do estado.
Crime aconteceu em Balneário Rincão. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro de uma cama box, na casa onde ela morava.