Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Corporação diz que ele sacou simulacro da cintura. Relatório afirma que homem foi levado ao hospital, mas não resistiu.
Um homem foi morto pela Polícia Militar em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, na madrugada deste domingo (31). De acordo com a corporação, ele estava com a réplica de uma arma.
O fato ocorreu por volta das 2h. A PM declarou que recebeu uma denúncia sobre duas motos, com dois ocupantes cada, que estava no bairro Santa Rita.
Essas pessoas estariam atirando na rua. Quando os policiais chegaram ao local, viram dois homens caminhando e fizeram a abordagem.
Segundo o relatório da PM, um dos suspeitos sacou uma arma da cintura. Diante disso, o policial atirou nele. Na sequência, foi verificado que a arma era uma réplica.
O homem foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A PM declarou que vai instaurar um inquérito policial militar para investigar.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.