Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Crime aconteceu na panificadora da vítima, na noite de terça-feira (21), na Cidade Industrial de Curitiba. Vítima tinha medida protetiva contra o ex-marido.
Uma mulher de 45 anos foi morta a facadas pelo ex-marido, de 56 anos, dentro da panificadora da família, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na noite de terça-feira (21). O filho do casal, de 18 anos, tentou defender a mãe e acabou ferido.
A vítima foi identificada como Claudia Valéria de Souza Rissardo. Segundo testemunhas relataram à RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, ela se separou do homem na última quinta-feira (16) e solicitou uma medida protetiva após sofrer ameaças constantes.
Por volta das 19h30, o homem pulou o muro dos fundos da panificadora e invadiu o estabelecimento. No local, pegou uma faca e atacou a ex-mulher. O filho tentou intervir, mas também foi atingido.
Com ferimentos moderados, o jovem foi levado ao Hospital do Trabalhador.
O suspeito ficou ferido na cabeça, recebeu atendimento médico e está preso sob custódia.
A Polícia Civil (PC-PR) investiga o caso.
Vítima fatal tinha 23 anos e conduzia uma motocicleta no momento do acidente.
Vítima foi atingida no tórax e no rosto enquanto bebia com o autor.
Cadáveres foram encontrados em área de mata após operação mais letal da história da capital carioca.
Autor tentou contra a própria vida, mas sobreviveu e foi levado ao hospital.
Homem de 45 anos fugiu após começar a abusar de menina de 6 anos e foi preso horas depois, segundo a polícia. g1 tenta identificar a defesa dele.
Guarnição de Tangará, no Meio-Oeste de SC, atendeu ao menos 30 moradias na noite desta segunda-feira.