Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima foi atingida no tórax e no rosto enquanto bebia com o autor.
Um homem de 51 anos foi baleado dentro de uma oficina mecânica na noite desta terça-feira, dia 28, no bairro São Cristóvão, em Capinzal, no Meio-Oeste catarinense. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por disparos no tórax e na face.
Segundo relato da namorada da vítima, o casal e o autor, de 60 anos, estavam no local consumindo bebidas alcoólicas horas antes do crime, na oficina pertencente ao suspeito. Ela contou que os dois haviam saído por alguns minutos e, ao retornarem, encontraram o homem extremamente alterado, com um revólver na cintura.
Ainda conforme o depoimento, o suspeito sacou a arma e apontou em direção à mulher, momento em que a vítima se colocou à frente para protegê-la, sendo atingida por dois tiros.
Após o crime, o autor fugiu do local e não foi localizado. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital.
Vítima fatal tinha 23 anos e conduzia uma motocicleta no momento do acidente.
Cadáveres foram encontrados em área de mata após operação mais letal da história da capital carioca.
Autor tentou contra a própria vida, mas sobreviveu e foi levado ao hospital.
Homem de 45 anos fugiu após começar a abusar de menina de 6 anos e foi preso horas depois, segundo a polícia. g1 tenta identificar a defesa dele.
Guarnição de Tangará, no Meio-Oeste de SC, atendeu ao menos 30 moradias na noite desta segunda-feira.
Cachorro tentou brincar com a bola que as crianças jogavam, mas atacou as vítimas que tentavam removê-lo da escola.