Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Um homem foi preso na noite de quarta-feira, dia 20, por maus-tratos a uma bebê de apenas 2 meses em Caçador, no Meio-Oeste catarinense. Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada através do 190 para atender a ocorrência no Hospital Maicé, envolvendo a bebê que havia dado entrada na unidade com diversas lesões.
De acordo com informações médicas, a menina apresentava hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, além de estar debilitada, com baixo peso e sinais de descuido com a higiene. Ainda segundo o relato, a bebê também sofreu convulsões, estava em estado grave e precisou ser transferida para o município de Joaçaba.
Durante o atendimento, os pais da criança apresentaram versões contraditórias sobre a causa das lesões, o que levantou suspeita de maus-tratos. O Conselho Tutelar também acompanhou a situação e solicitou apoio da Polícia Militar para verificar as condições da residência e da outra filha do casal, uma menina de pouco mais de 1 ano de idade.
Na casa, conforme a PM, o ambiente era insalubre, com fortes indícios de negligência. A criança foi recolhida pelo Conselho Tutelar e encaminhada ao hospital para avaliação médica. Em seguida, o homem foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para demais esclarecimentos.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.