Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Durante a checagem no sistema, os policiais constataram ainda que o veículo possuía débitos de licenciamento, sendo recolhido ao pátio conveniado.
Um homem de 55 anos foi preso por embriaguez ao volante após um acidente de trânsito registrado na noite de sábado (20), por volta das 20h40, no Contorno Viário Armindo Echer, no bairro Cruzeiro, em São Lourenço do Oeste.
A Polícia Militar foi acionada via Central de Emergência para atender a ocorrência de saída de pista. No local, os policiais encontraram um veículo GM/Corsa Wind, que ainda estava ocupado pelo condutor.
De acordo com a PM, ao ser retirado do carro, o motorista relatou ter ingerido bebida alcoólica em uma festa da empresa onde trabalha. Ele se recusou a realizar o teste do etilômetro, mas foi lavrado o auto de constatação de alteração da capacidade psicomotora.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Durante a checagem no sistema, os policiais constataram ainda que o veículo possuía débitos de licenciamento, sendo recolhido ao pátio conveniado.
Valtemir da Silva foi atingido pelos disparos enquanto dirigia na tarde de sábado.
Além de extintor, foram utilizados cerca de 500 litros de água no combate do fogo.
Polícia Militar informou que vítima não resistiu aos ferimentos.
Segundo a PM, ele é suspeito de vilipêndio de cadáver e foi preso em flagrante em São José, na Grande Florianópolis.
Vítima relatou aos policiais que escapou após o agressor ir tomar banho e deixar a porta destrancada. Suspeito, de 44 anos, foi preso.
Corpo do menino de 11 anos foi encontrado parcialmente enterrado e dentro de um saco plástico na capital paraibana. Pai, suspeito do crime, foi preso em Florianópolis.