Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Mulher e criança foram encontradas pela Polícia Civil em quarto de hotel no município.
Um homem foi preso acusado de cárcere privado por manter a companheira e a filha, de apenas 3 anos de idade, trancadas em um quarto de hotel no município de Xanxerê, no Oeste catarinense. A prisão ocorreu na quarta-feira, dia 13, mas a Polícia Civil revelou o caso somente na tarde desta sexta-feira, dia 15.
De acordo com as autoridades, a irmã da vítima procurou a delegacia para informar que a irmã estaria sendo mantida reclusa pelo companheiro, em um quarto de hotel, há dias, junto com a filha do casal.
Ela ainda disse que não conseguiu mais contato com a irmã, pois as mensagens não chegavam ao telefone e tinha medo de ir até o local, já que o companheiro da vítima era agressivo.
A polícia foi até o hotel e obteve a confirmação da vítima de que ela não conseguia sair do quarto e nem ter contato com outras pessoas porque o homem tinha quebrado o celular dela há dias, por ciúmes.
A mulher também relatou aos policiais que foi agredida. A vítima tinha marcas de lesões que teriam sido provocadas por fios, socos, chave de fenda e até queimaduras por cigarros.
O acusado recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê. Um mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça e ele permanece preso. As autoridades não informaram quantos dias a vítima ficou em cárcere privado.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.