Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Suspeito agiu em três estabelecimentos e foi contido por populares até a chegada da PM.
Um homem de 45 anos foi preso no final da tarde de quinta-feira, dia 11, após uma sequência de furtos em três estabelecimentos e agressões a populares no Centro de Abelardo Luz, Oeste catarinense.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito apresentava sinais de embriaguez quando invadiu o primeiro comércio e furtou uma torradeira. Em seguida, entrou em uma farmácia e levou uma caixa de tinta de cabelo. Por fim, em uma terceira loja, furtou um liquidificador.
Ao perceber a ação criminosa, o proprietário de um dos estabelecimentos perseguiu o suspeito, mas acabou sendo agredido com um soco no rosto. Populares que passavam pelo local conseguiram conter o homem e impediram a fuga, apesar de ele reagir com socos e coices. Durante a contenção, o suspeito também sofreu escoriações.
Uma guarnição policial chegou em seguida e prendeu o autor em flagrante. Ele foi encaminhado para exame de corpo de delito e levado à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, onde foi autuado pelos crimes de furto e tentativa de roubo.
Uma pessoa estava em Guarapuava e as outras cinco em Rio Bonito do Iguaçu, onde ventos chegaram a 250 km/h, segundo Simepar. Pelo menos outras 750 pessoas ficaram feridas durante as tempestades.
Municípios tiveram destelhamentos, queda de árvores e estruturas.
Pacientes diagnosticados são duas mulheres, de 24 e 28 anos, e dois homens, de 15 e 34 anos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Josias Borchardt desapareceu após o registro e só foi encontrado pelos bombeiros três dias depois em Garuva, no Norte do estado.
Crime aconteceu em Balneário Rincão. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro de uma cama box, na casa onde ela morava.