Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Após ser detido em flagrante, o suspeito foi levado até o bar, onde o proprietário relatou ter sido ameaçado com o facão
Um homem foi preso na noite deste domingo (29), em Lontras, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, após agredir e ameaçar pessoas com um facão em um bar da cidade. A ocorrência foi registrada por volta das 21h10 e mobilizou uma guarnição da Polícia Militar.
Segundo a PM, a corporação foi acionada após receber a denúncia de que havia uma briga em andamento em um bar e que um homem, portando um facão, estaria se deslocando em direção ao centro da cidade. Durante as rondas, os policiais localizaram o suspeito a pé, já nas proximidades do Centro, e realizaram a abordagem. Em revista pessoal, o facão foi encontrado preso à cintura do homem.
Após ser detido em flagrante, o suspeito foi levado até o bar, onde o proprietário relatou ter sido ameaçado com o facão. Em seguida, o homem também teria agredido outro frequentador do estabelecimento, causando lesões leves.
O agressor e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A motivação da agressão não foi informada.
Uma pessoa estava em Guarapuava e as outras cinco em Rio Bonito do Iguaçu, onde ventos chegaram a 250 km/h, segundo Simepar. Pelo menos outras 750 pessoas ficaram feridas durante as tempestades.
Municípios tiveram destelhamentos, queda de árvores e estruturas.
Pacientes diagnosticados são duas mulheres, de 24 e 28 anos, e dois homens, de 15 e 34 anos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Josias Borchardt desapareceu após o registro e só foi encontrado pelos bombeiros três dias depois em Garuva, no Norte do estado.
Crime aconteceu em Balneário Rincão. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro de uma cama box, na casa onde ela morava.