Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima foi encontrada sem sinais vitais com duas perfurações no peito, segundo os bombeiros.
Um homem de 43 anos foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira, dia 15, no bairro Pedreirinha, em Videira, no Meio-Oeste catarinense.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada caída no chão, sem sinais vitais e com duas perfurações no peito causadas por arma de fogo.
Ainda segundo os bombeiros, o homem teria sido baleado após reagir a uma abordagem da Polícia Militar e trocar tiros com a guarnição. De acordo com a PM, uma equipe realizava patrulhamento quando avistou um homem em atitude suspeita. Ao notar a presença policial, ele tentou fugir a pé, mas foi acompanhado pela guarnição.
Durante o acompanhamento, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra um dos policiais. Diante da ameaça, o policial reagiu e o agressor foi atingido.
"O homem que veio a óbito tinha 43 anos e possuía diversas passagens policiais, sendo figura atuante no tráfico de drogas na cidade e região", informou a PM no relatório da ocorrência.
Uma equipe do Samu também esteve no local para prestar atendimento. O local foi isolado e permaneceu sob os cuidados da PM até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica para demais procedimentos.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.