Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Crime aconteceu em janeiro, em Imbé. Mirnes Aparecida de Lima Martins tinha 31 anos e foi morta na frente das duas filhas.
Um homem foi condenado a 41 anos, 5 meses e 23 dias de prisão em regime fechado pelo feminicídio de sua companheira, Mirnes Aparecida de Lima Martins, que tinha 31 anos. O crime aconteceu em janeiro, na residência do casal, em Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. (relembre o caso abaixo)
Segundo o Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS), o então réu matou a vítima com diversos golpes de faca após uma discussão. O crime foi cometido na presença das duas filhas, de 5 e 6 anos.
Na noite anterior do assassinato, Mirnes havia solicitado uma medida protetiva de urgência, conforme registro policial.
Na quinta-feira (14), a Justiça qualificou o crime por motivo fútil, meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio, sendo todos praticados no contexto de violência doméstica e familiar. Ele não poderá recorrer em liberdade.
O réu confessou o crime ao se apresentar espontaneamente na Delegacia de Polícia na manhã seguinte. Ele segue preso preventivamente na Penitenciária Modulada de Osório.
De acordo com o Ministério Público, a motivação do crime teria sido uma suspeita de traição. No entanto, a defesa sustentou a tese de legítima defesa e solicitou a absolvição do réu.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.