Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Policiais chegaram a ir até a casa de Luciano da Conceição, de 46 anos, e encontraram objetos revirados e manchas de sangue pelo chão. Suspeita é de latrocínio.
Um homem de 46 anos desaparecido há 4 dias foi encontrado morto em uma área de mata de Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, na tarde desta segunda-feira (20). A informação é da Polícia Militar, que registrou o caso como latrocínio (roubo seguido de morte).
Segundo a NSC TV, a vítima é Luciano da Conceição (assista acima). O g1 tenta contato com a Polícia Civil nesta terça-feira (21), mas ainda não houve retorno se a corporação iniciou as investigações.
O corpo foi encontrado à tarde, por volta das 16h30, na área conhecida como Morro Queimado. Quando os bombeiros chegaram, agentes da Polícia Científica indicaram o local. Os socorristas usaram técnicas de resgate com cabos e outros equipamentos para chegar até a vítima.
Conforme a PM, o homem não era visto desde quinta-feira (16), quando as investigações sobre o caso iniciaram junto à Delegacia de Desaparecidos (SOS Desaparecidos) da PM.
Os policiais foram até a casa do homem e encontraram objetos revirados e manchas de sangue pelo chão.
Vítima fatal tinha 23 anos e conduzia uma motocicleta no momento do acidente.
Vítima foi atingida no tórax e no rosto enquanto bebia com o autor.
Cadáveres foram encontrados em área de mata após operação mais letal da história da capital carioca.
Autor tentou contra a própria vida, mas sobreviveu e foi levado ao hospital.
Homem de 45 anos fugiu após começar a abusar de menina de 6 anos e foi preso horas depois, segundo a polícia. g1 tenta identificar a defesa dele.
Guarnição de Tangará, no Meio-Oeste de SC, atendeu ao menos 30 moradias na noite desta segunda-feira.