Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Estevan Panceri tinha 36 anos e estava internado desde a última quinta-feira.
O homem atingido por uma árvore na semana passada morreu nesta segunda-feira, dia 22, no Hospital Salvatoriano Divino Salvador, em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Estevan Panceri tinha 36 anos e sofreu o acidente na tarde da última quinta-feira, dia 18, no próprio município.
Segundo o Corpo de Bombeiros, no dia, a vítima foi localizada em uma área de mata, inconsciente, com afundamento frontal do crânio, sangramento nos ouvidos e nariz, hematomas, respiração irregular, além de suspeita de lesão cervical e fratura no ombro.
A equipe informou que Estevan auxiliava no corte de eucaliptos quando uma das árvores bateu em outra e desviou do curso previsto, atingindo em cheio a cabeça da vítima. A tragédia aconteceu no bairro Santa Gema.
O homem foi socorrido e levado para o hospital de Videira, onde permaneceu internado até esta terça-feira. A família pretendia fazer a doação dos órgãos, mas um último exame não foi possível realizar para confirmar a morte encefálica.
O corpo de Estevan será velado a partir das 9 horas da manhã desta terça-feira, dia 23, em uma capela mortuária no município de Videira. Uma cerimônia de despedida está marcada para o meio-dia, com cremação logo em seguida.
Valtemir da Silva foi atingido pelos disparos enquanto dirigia na tarde de sábado.
Além de extintor, foram utilizados cerca de 500 litros de água no combate do fogo.
Polícia Militar informou que vítima não resistiu aos ferimentos.
Segundo a PM, ele é suspeito de vilipêndio de cadáver e foi preso em flagrante em São José, na Grande Florianópolis.
Vítima relatou aos policiais que escapou após o agressor ir tomar banho e deixar a porta destrancada. Suspeito, de 44 anos, foi preso.
Corpo do menino de 11 anos foi encontrado parcialmente enterrado e dentro de um saco plástico na capital paraibana. Pai, suspeito do crime, foi preso em Florianópolis.