Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Relato do motorista diz que vítima estava alterada quando jogou objeto de grande porte.
Um homem arremessou uma pedra contra um veículo de passeio e acabou sendo atropelado na madrugada deste sábado, dia 7, em Maravilha, no Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por dois homens que se deslocaram até o quartel em um Peugeot 307, informando que haviam atropelado outro homem no Centro do município, alegando legítima defesa.
A guarnição deslocou até o endereço onde o fato teria ocorrido e encontrou um homem de 37 anos com lesões pelo corpo, ele estava alterado e não passou muitas informações sobre o ocorrido.
Os homens que estavam no veículo relataram que a vítima que foi atropelada também estava no carro, porém, por estar alterada, saiu do automóvel, pegou uma pedra de grande porte e jogou em direção ao para-brisa, atingindo o passageiro de 50 anos, que sofreu lesões no braço.
Nesse mesmo momento, o condutor, de 47 anos, jogou o veículo contra o pedestre, causando lesões.
Logo após o fato, os dois saíram do local e foram até a polícia informar o ocorrido. Os envolvidos receberam atendimento médico e foram conduzidos até a delegacia para apuração completa dos fatos
Colisão deixou nove feridos na noite de sábado, na BR-282.
Vigilância Epidemiológica diz que município soma sete confirmações da doença e um caso de dengue em 2026.
Vítima foi encontrada com sangramento no nariz após denúncia de testemunhas.
Autor fugiu após briga e não foi mais localizado.
Jovem de 18 anos teria sido perseguido por homens, segundo familiares.
Vítima foi socorrida enquanto era levada ao hospital de Chapecó.