Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Jovem de 18 anos teria sido perseguido por homens, segundo familiares.
Um jovem de 18 anos que estava desaparecido desde a noite de sábado, dia 7, após uma briga, foi encontrado morto em uma ribanceira na manhã deste domingo, dia 8, às margens da SC-114, em Otacílio Costa, na Serra catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada por populares próxima da prefeitura, em um barranco de aproximadamente 5 metros de altura, sendo que parte do corpo do jovem estava dentro da água da rede pluvial.
Conforme familiares, o homem estava desaparecido desde a noite do sábado, após ser perseguido por outros homens. A situação teria sido confirmada através de imagens de videomonitoramento de moradores locais. Depois disso, a família não teve mais contato com o jovem.
A guarnição acionou a Polícia Científica e auxiliou na retirada do corpo do local. O perito responsável pela investigação coletou dados, fez registros fotográficos e acionou as Polícias Civil e Militar, que devem auxiliar na apuração do caso.
Colisão deixou nove feridos na noite de sábado, na BR-282.
Vigilância Epidemiológica diz que município soma sete confirmações da doença e um caso de dengue em 2026.
Vítima foi encontrada com sangramento no nariz após denúncia de testemunhas.
Autor fugiu após briga e não foi mais localizado.
Vítima foi socorrida enquanto era levada ao hospital de Chapecó.
Relato do motorista diz que vítima estava alterada quando jogou objeto de grande porte.