Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Estilista italiano morreu 'pacificamente, cercado pelos seus entes queridos', informou a marca do fashionista.
O estilista de moda italiano Giorgio Armani morreu, aos 91 anos, nesta quinta-feira (4).
"O Grupo Armani comunica, com infinito pesar, o falecimento do seu criador, fundador e força incansável: Giorgio Armani."
"Sr. Armani, como sempre foi chamado com respeito e admiração pelos funcionários e colaboradores, faleceu pacificamente, cercado pelos seus entes queridos. Incansável, trabalhou até os últimos dias, dedicando-se à empresa, às coleções, aos diferentes e sempre novos projetos no ser e no ser", finalizou o comunicado publicado nas redes sociais da marca.
O estilista era sinônimo do estilo moderno italiano e elegância. Armani combinava o talento de designer com a habilidade de empresário, conduzindo uma empresa que faturava cerca de 2,3 bilhões de euros por ano. Armani trabalhou até os últimos dias de sua vida, deixando um legado imenso na moda mundial.
Pedidos e informações: WhatsApp (49) 99121-9781
O atendimento é realizado das 11h às 13h30, com pedidos e informações disponíveis pelo WhatsApp (49) 99121-9781.
Trabalhadora precisará apresentar laudo médico para comprovar necessidade de afastamento.
Sabrine Matos, idealizadora da plataforma, disse que objetivo é facilitar o acesso à informação e, consequentemente, aumentar a segurança de mulheres em relacionamentos e interações do dia a dia.
Pedidos e informações: (49) 99121-9781 (WhatsApp)
Programas foram lançados neste mês e prometem melhorar o bem-estar dos profissionais; entenda.