Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Além das rampas, o projeto contempla melhorias nas escadas e a criação de espaços de espera.
A Fundação Hospitalar São Lourenço iniciou, nesta quarta-feira (10), as obras de adequação da entrada principal da instituição. O projeto prevê melhorias estruturais para garantir mais acessibilidade e conforto aos usuários. O prazo estimado para conclusão é de 30 dias.
Segundo a gerente administrativa da Fundação, Silvane Forcelini Sanajotto, a principal intervenção será o alargamento das rampas de acesso, atualmente consideradas estreitas para o fluxo de veículos e pedestres. “Com a obra, vamos reduzir os desníveis e ampliar as rampas, o que trará mais segurança e facilidade para embarque e desembarque de pacientes”, destaca.
Além das rampas, o projeto contempla melhorias nas escadas e a criação de espaços de espera. Esses ambientes devem oferecer mais comodidade a acompanhantes e visitantes, que hoje acabam utilizando a mureta próxima à entrada. “Queremos que as pessoas tenham um local adequado para aguardar, sem atrapalhar a circulação de veículos e pedestres”, explica Silvane.
Durante a execução da obra, o acesso principal ficará interditado. A orientação é que a comunidade utilize a entrada do pronto-socorro. Durante o dia, o portão permanecerá aberto. À noite, o atendimento será feito mediante chamada por interfone. “Pedimos a compreensão da população, porque sabemos que haverá transtornos temporários. Estamos trabalhando junto à construtora para agilizar a execução, mas por ser uma obra externa, dependemos também das condições do tempo”, ressalta a gerente administrativa.
Silvane reforça que todas as medidas estão sendo tomadas para garantir a segurança dos usuários durante o período de obras, com isolamento da área em execução e rotas alternativas devidamente sinalizadas. Ela adianta que, com a conclusão das melhorias, a expectativa é de que o hospital ofereça mais acessibilidade, segurança e conforto a pacientes, visitantes e profissionais, qualificando o atendimento prestado à comunidade de São Lourenço do Oeste e região.
Proprietários estão rifando um automóvel para pagar prejuízo de quase R$ 1 milhão.
Em seu discurso de posse, Josiane falou com serenidade e firmeza sobre o compromisso assumido e a importância da Acislo para o desenvolvimento econômico local.
Hoje, convidamos você a refletir sobre o poder da diversidade e a beleza que nasce quando nos unimos nas nossas diferenças.
De forma oportuna, Sandra apresentou um resumo das ações desenvolvidas ao longo da gestão, a prestação de contas do ano e a atualização do número de associados.
Além da programação técnica, o encontro contou com uma feira de produtos e serviços hospitalares ampliada, com quase 80 estandes.
O Zera Dívida permite regularizar os débitos vencidos até 31 de julho de 2025, com pagamento em até 60 vezes e isenção total de multa e juros sobre o valor em atraso.