Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Acidente ocorreu no bairro Cachoeira do Bom Jesus, durante a limpeza de um pequeno galpão.
Quatro pessoas sofreram queimaduras de 2º e 3º graus após a explosão de uma lavadora de alta pressão em uma marina de Florianópolis, neste domingo (8). O acidente ocorreu no bairro Cachoeira do Bom Jesus, durante a limpeza de um pequeno galpão.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado durante a tarde. As vítimas, que não tiveram as identidades divulgadas, foram encaminhadas aos hospitais Universitário e Celso Ramos.
A causa oficial da explosão não foi confirmada. A suspeita, no entanto, é de que uma faísca de um curto-circuito no equipamento elétrico tenha entrado em contato com vapores de combustível, provocando a explosão.
Tipos de queimadura
As queimaduras são classificadas em quatro graus, com base na profundidade do dano.
Queimaduras de primeiro grau afetam apenas a camada superficial da pele. Elas causam vermelhidão, dor e inchaço – como uma queimadura por exposição ao sol. Geralmente saram em alguns dias, sem deixar cicatrizes.
A partir de queimaduras de segundo grau, um médico deve ser consultado. Essas queimaduras são mais profundas e causam bolhas.
Colisão deixou nove feridos na noite de sábado, na BR-282.
Vigilância Epidemiológica diz que município soma sete confirmações da doença e um caso de dengue em 2026.
Vítima foi encontrada com sangramento no nariz após denúncia de testemunhas.
Autor fugiu após briga e não foi mais localizado.
Jovem de 18 anos teria sido perseguido por homens, segundo familiares.
Vítima foi socorrida enquanto era levada ao hospital de Chapecó.