Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima reagiu ao assalto e acabou baleado, enquanto o autor fugiu do local.
Um homem de 34 anos foi morto a tiros na manhã desta terça-feira, dia 27, durante uma tentativa de roubo a malote de empresa no bairro Cidade Nova, em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina.
Segundo a Polícia Militar, a vítima Berthony Jeanlouis trabalhava como entregador e realizava a entrega de malotes para uma empresa, acompanhada de um colega, quando o assalto foi anunciado na Avenida Ministro Luiz Gallotti. Ainda segundo a PM, os dois teriam reagido à ação criminosa. Durante a tentativa de roubo, o entregador entrou em luta corporal com o suspeito e acabou sendo baleado. O outro não se feriu.
O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima é de nacionalidade haitiana e possuía antecedentes criminais, conforme informado pela polícia.
O autor dos disparos fugiu após o crime e, até o momento, não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso, que é tratado como latrocínio - roubo seguido de morte.
Luto
A empresa de bebidas onde Berthony trabalhava divulgou uma nota de pesar após a morte do colaborador. Leia na íntegra abaixo:
"Com muita tristeza, nos despedimos de Berthony Jeanlouis, nosso colaborador do time de logística de Itajaí, que perdeu a vida de forma tão violenta. Berthony fazia parte da nossa rotina e deixa um vazio imenso entre todos que conviveram com ele. Nos solidarizamos com a família, amigos e colegas, desejando força, acolhimento e paz neste momento tão difícil."
Recém-nascido sofreu queda durante parto repentino e passou por exames.
Polícia informou que mulher estava embriagada e o carro era ocupado também por uma adolescente.
Homem de 64 anos teria entrado repentinamente na rodovia, cortando a trajetória do veículo, segundo a PMRv.
Emília Anzolin, de 72 anos, morava na área rural. Idosa sumiu na madrugada de 15 de janeiro e mobilizou buscas do Corpo de Bombeiros.
Caso aconteceu no Campina do Siqueira, na noite de terça-feira (27). Ninguém se feriu, segundo o Corpo de Bombeiros.
Crimes ocorreram entre os dias 6 e 9 de janeiro e causaram prejuízo estimado em mais de R$ 11 mil a estabelecimentos comerciais e espaços públicos.