Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Veículo carregado com papel reciclável tombou em cima da pista no final da manhã de segunda-feira.
O trânsito no elevado de Chapecó ficou bloqueado por sete horas nesta segunda-feira (28), depois do tombamento de uma carreta em cima do local que liga a BR-282 à BR-480, no acesso ao maior município do Oeste catarinense.
O acidente envolvendo uma carreta Scania ocorreu por volta das 11h30 da manhã de segunda-feira. A carga de papel reciclável que estava na carreta ficou espalhada na parte de cima e embaixo do elevado.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o derramamento de óleo diesel de um dos tanques do veículo em cima da pista levou à interdição total do trânsito, que só voltou a fluir por volta das 18h30.
A PRF informou que a carreta tinha placas de Clevelândia (PR) e o motorista não sofreu ferimentos. As causas do acidente não foram relatadas.
Homem ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Vítima sofreu ferimento grave na cabeça e morreu ainda no local do acidente.
Vítima foi atingida por uma motocicleta por volta das 20h30 em Catanduvas.
Além dele, seis organizadores da 'Subida da Montanha' vão responder pela morte de Patricia Oening Foss, de 38 anos, que assistia ao evento em Grão-Pará.
Dinheiro estava dentro de um saco plástico, no meio do entulho que estava sendo recolhido.