Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
O balanço econômico final da feira deve ser divulgado nos próximos dias.
A Efapi do Brasil 2025 encerrou neste domingo (19) registrando público recorde de 96,7 mil visitantes no Parque de Exposições Dr. Valmor Ernesto Lunardi, em Chapecó. Ao longo dos dez dias de programação, a feira contabilizou 441,6 mil visitantes, consolidando-se como um dos maiores eventos multissetoriais do Sul do país.
O domingo de tempo bom levou milhares de pessoas ao parque, que acompanharam o encerramento com o show gratuito do cantor Leonardo. Em determinado momento da noite, a Comissão Central Organizadora precisou fechar o acesso à Arena de Shows por medida de segurança, devido à grande concentração de público.
O prefeito João Rodrigues comemorou o sucesso do evento e destacou a abrangência da feira.
“Tivemos visitantes de mais de 200 municípios, presença da mídia regional, estadual e nacional, o prefeito de Barretos, expositores e competidores nas provas agropecuárias e no rodeio vindos de várias partes do país. A Efapi ultrapassou as fronteiras regionais e hoje é reconhecida como uma feira nacional”, afirmou.
O presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Felipe Balzan, também celebrou o resultado.
“O sucesso da Efapi do Brasil é fruto da união entre Prefeitura, empresários, entidades e toda a sociedade. A feira subiu de patamar em termos de estrutura, beleza dos estandes e diversidade de atrações”, destacou.
Já o coordenador-geral da Efapi, Márcio da Paixão Rodrigues, ressaltou os investimentos e o impacto econômico do evento.
“A Prefeitura investiu mais de R$ 40 milhões em melhorias e na construção de dois novos pavilhões, com cerca de 10 mil metros quadrados, ampliando o espaço de exposição. Isso gera retorno em movimentação econômica, arrecadação e empregos. Somente nesta edição foram cerca de dois mil empregos temporários”, pontuou.
O balanço econômico final da feira deve ser divulgado nos próximos dias.
Proprietários estão rifando um automóvel para pagar prejuízo de quase R$ 1 milhão.
Em seu discurso de posse, Josiane falou com serenidade e firmeza sobre o compromisso assumido e a importância da Acislo para o desenvolvimento econômico local.
Hoje, convidamos você a refletir sobre o poder da diversidade e a beleza que nasce quando nos unimos nas nossas diferenças.
De forma oportuna, Sandra apresentou um resumo das ações desenvolvidas ao longo da gestão, a prestação de contas do ano e a atualização do número de associados.
Além da programação técnica, o encontro contou com uma feira de produtos e serviços hospitalares ampliada, com quase 80 estandes.
O Zera Dívida permite regularizar os débitos vencidos até 31 de julho de 2025, com pagamento em até 60 vezes e isenção total de multa e juros sobre o valor em atraso.