Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
De acordo com a decisão judicial, a medida foi decretada não apenas pelo descumprimento das ordens judiciais, mas também pela periculosidade do acusado
Na tarde desta terça-feira (12), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de São Domingos, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 29 anos, acusado de violência doméstica.
A prisão foi realizada no bairro Chácara, após o suspeito descumprir medidas protetivas de urgência impostas para garantir a segurança da vítima, uma mulher de 27 anos.
De acordo com a decisão judicial, a medida foi decretada não apenas pelo descumprimento das ordens judiciais, mas também pela periculosidade do acusado, que representa risco à integridade física e psicológica da vítima.
O documento ressalta ainda que a adoção de uma postura mais rigorosa é necessária para evitar que o descumprimento das medidas protetivas se torne prática recorrente, o que poderia fragilizar o sistema de proteção à mulher e gerar sensação de impunidade.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.