Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Dois menores e a mãe morreram após colisão; pai segue hospitalizado em estado grave.
As quatro crianças envolvidas no grave acidente entre um carro e um caminhão na tarde deste sábado, dia 17, na SC-154, em Passos Maia, não usavam cadeirinhas de segurança para transporte no momento da colisão. A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros.
Uma criança de 4 anos foi ejetada do veículo e morreu no local do acidente. Outro menor, ainda não identificado, morreu no hospital pouco depois de ser socorrido.
A mãe das vítimas, Eliane Machado, também ocupante do carro, teve o óbito confirmado na unidade de saúde.
O motorista do carro, identificado como Leonardo Bonassa, ficou preso nas ferragens e foi socorrido com apoio do helicóptero do Saer-Fron. O homem é companheiro de Eliane e pai das crianças. Ele está hospitalizado em estado grave no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.
A informação de que ele havia morrido foi repassada ao Oeste Mais por uma prima na noite de sábado. A mulher se manifestou após o erro e informou que o estado de saúde de Leonardo é delicado.
O veículo de passeio ficou bastante danificado às margens da rodovia. Os dois ocupantes do caminhão, que teve danos apenas na parte frontal, não sofreram ferimentos.
Em razão da gravidade do acidente, foram mobilizadas diversas equipes de resgate, incluindo guarnições dos bombeiros de Xanxerê, Ponte Serrada e Faxinal dos Guedes.
Bombeiros utilizaram cerca de mil litros de água para extinguir o fogo.
Homem havia saído da prisão há 4 dias e atirou contra si mesmo após o crime.
Vítima de 21 anos foi encontrada de bruços às margens da SC-305.
Homem foi preso cerca de 12 horas após o crime. Ele é suspeito de matar Igor de Pádua Silva Gomes a facadas no frigorífico em Itajaí, segundo a PM.
Isabela Miranda Borck, de 17 anos, havia sido vista pela última vez em Itajaí, no Litoral Norte catarinense, onde morava com mãe e irmão. Pai está preso desde dezembro suspeito do crime.
Pablo Luis Nicoline, de 39 anos, busca consolar a dor de quem perdeu alguém querido através da arte em Schroeder (SC).