Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Acidente foi registrado no início da noite de domingo e mobilizou o Corpo de Bombeiros.
Um homem de 56 anos ficou ferido após um acidente de trânsito do tipo queda de motocicleta, registrado no início da noite deste domingo, 18 de janeiro, na SC-305, no trecho da saída da comunidade de Três Voltas, sentido São Lourenço do Oeste.
A ocorrência foi atendida por uma ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Campo Erê, acionada por volta das 18h15. No local, a equipe realizou a sinalização da via e constatou que a motocicleta, uma Shineray com placas padrão Mercosul, encontrava-se às margens da rodovia, sem risco de incêndio.
O condutor foi encontrado consciente e orientado, apresentando odor etílico, ferimento no joelho esquerdo, suspeita de luxação no ombro direito e escoriações pelo corpo.
Após os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio de Campo Erê para avaliação médica.
Dois menores e a mãe morreram após colisão; pai segue hospitalizado em estado grave.
Bombeiros utilizaram cerca de mil litros de água para extinguir o fogo.
Homem havia saído da prisão há 4 dias e atirou contra si mesmo após o crime.
Vítima de 21 anos foi encontrada de bruços às margens da SC-305.
Homem foi preso cerca de 12 horas após o crime. Ele é suspeito de matar Igor de Pádua Silva Gomes a facadas no frigorífico em Itajaí, segundo a PM.
Isabela Miranda Borck, de 17 anos, havia sido vista pela última vez em Itajaí, no Litoral Norte catarinense, onde morava com mãe e irmão. Pai está preso desde dezembro suspeito do crime.