Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima foi arrastada por correnteza no último sábado e desapareceu nas águas.
O corpo do adolescente de 15 anos que estava desaparecido no mar da Praia de Palmas, em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis, foi localizado na manhã desta quarta-feira, dia 24.
A vítima identificada como Maick Ferreira estava desaparecida desde o último sábado, dia 20, quando foi arrastada por uma correnteza enquanto nadava no mar. As buscas iniciaram logo em seguida, com grande mobilização por parte do Corpo de Bombeiros.
Por volta das 8 horas desta quarta, durante a observação de rotina do mar a partir do segundo piso do posto, foi avistado um corpo boiando a aproximadamente 250 metros à direita da posição do observador.
As equipes de resgate foram acionadas e usaram motoaquáticas para chegar até o cadáver, que já estava em estado de decomposição. A Polícia Científica encaminhou o corpo ao IML.
Buscas duraram quatro dias
Durante os quatro dias de operação, foram mobilizados 21 bombeiros militares e guarda-vidas civis, que utilizaram três drones, três motos aquáticas, um quadriciclo e a viatura de resgate. As equipes realizaram varreduras superficiais e mergulhos em áreas estratégicas, enfrentando condições adversas como forte nevoeiro, baixa visibilidade subaquática e correntes marítimas intensas.
Valtemir da Silva foi atingido pelos disparos enquanto dirigia na tarde de sábado.
Além de extintor, foram utilizados cerca de 500 litros de água no combate do fogo.
Polícia Militar informou que vítima não resistiu aos ferimentos.
Segundo a PM, ele é suspeito de vilipêndio de cadáver e foi preso em flagrante em São José, na Grande Florianópolis.
Vítima relatou aos policiais que escapou após o agressor ir tomar banho e deixar a porta destrancada. Suspeito, de 44 anos, foi preso.
Corpo do menino de 11 anos foi encontrado parcialmente enterrado e dentro de um saco plástico na capital paraibana. Pai, suspeito do crime, foi preso em Florianópolis.