Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Além da programação técnica, o encontro contou com uma feira de produtos e serviços hospitalares ampliada, com quase 80 estandes.
Uma comitiva do setor administrativo da Fundação Hospitalar São Lourenço participou, nos dias 26 e 27 de novembro, da 45ª edição do Encontro Catarinense de Hospitais, realizado no CentroSul, em Florianópolis. O evento reuniu gestores, líderes hospitalares, especialistas e fornecedores de toda a região Sul do país, proporcionando um ambiente fértil para trocas de experiências, atualização de práticas e networking.
Este ano, o encontro traz o tema “Superação e Inovação: Inteligências na Saúde que Geram Resultados”, convidando os participantes a refletir sobre os desafios e as oportunidades atuais da gestão hospitalar. Na programação, constaram palestras e workshops sobre sustentabilidade operacional, uso de inteligência de dados, inovações em gestão hospitalar, implementação da Norma Reguladora NR‑1 e atenção centrada no paciente com humanização do atendimento.
Para a comitiva da Fundação Hospitalar São Lourenço, a participação representou mais do que uma simples visita. Foi uma oportunidade estratégica de absorver ideias e conhecer inovações que podem ser adaptadas à realidade local. A abertura para novas práticas, ferramentas de gestão e parcerias mostra o comprometimento da entidade com a qualidade da saúde prestada à comunidade.
Além da programação técnica, o encontro contou com uma feira de produtos e serviços hospitalares ampliada, com quase 80 estandes, onde foram apresentadas tecnologias, soluções de gestão, equipamentos e serviços voltados à modernização e eficiência dos hospitais. A intenção é que os insights sobre inovação, sustentabilidade e gestão humanizada possam ser adaptadas dentro da realidade da entidade hospitalar lourenciana.
Proprietários estão rifando um automóvel para pagar prejuízo de quase R$ 1 milhão.
Em seu discurso de posse, Josiane falou com serenidade e firmeza sobre o compromisso assumido e a importância da Acislo para o desenvolvimento econômico local.
Hoje, convidamos você a refletir sobre o poder da diversidade e a beleza que nasce quando nos unimos nas nossas diferenças.
De forma oportuna, Sandra apresentou um resumo das ações desenvolvidas ao longo da gestão, a prestação de contas do ano e a atualização do número de associados.
O Zera Dívida permite regularizar os débitos vencidos até 31 de julho de 2025, com pagamento em até 60 vezes e isenção total de multa e juros sobre o valor em atraso.
Há reserva de vagas para pessoas com deficiência (5%), candidatos pretos e pardos (25%), indígenas (3%) e quilombolas (2%).