Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Ambos os condutores relataram ter ingerido bebida alcoólica ao longo do dia e se recusaram a realizar o teste do bafômetro.
Uma colisão frontal entre dois veículos foi registrada na noite deste domingo (06), por volta das 20h20, na rodovia SC-305, no km 2,750, no município de São Lourenço do Oeste, Oeste de Santa Catarina. O acidente resultou apenas em danos materiais.
De acordo com a guarnição que atendeu a ocorrência, o sinistro envolveu um VW/Gol City MB, conduzido por um homem que seguia no sentido São Lourenço do Oeste a Campo Erê, e um Citroën C4 2.0 VTR, também conduzido por um homem, que vinha no sentido contrário.
Ambos os condutores relataram ter ingerido bebida alcoólica ao longo do dia e se recusaram a realizar o teste do bafômetro. Diante disso, foram autuados com base no artigo 165-A do Código de Trânsito Brasileiro, que trata da recusa à realização do teste de alcoolemia.
Os dois veículos sofreram danos de média monta e foram removidos do local por guinchos particulares, acionados pelos próprios condutores.
Uma pessoa estava em Guarapuava e as outras cinco em Rio Bonito do Iguaçu, onde ventos chegaram a 250 km/h, segundo Simepar. Pelo menos outras 750 pessoas ficaram feridas durante as tempestades.
Municípios tiveram destelhamentos, queda de árvores e estruturas.
Pacientes diagnosticados são duas mulheres, de 24 e 28 anos, e dois homens, de 15 e 34 anos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Josias Borchardt desapareceu após o registro e só foi encontrado pelos bombeiros três dias depois em Garuva, no Norte do estado.
Crime aconteceu em Balneário Rincão. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro de uma cama box, na casa onde ela morava.