Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Devido à dinâmica do acidente e à possibilidade de lesões cervicais, os ocupantes do Gol foram retirados com técnicas específicas de restrição de movimento
Por volta das 10h12 desta sexta-feira (04), guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de São Lourenço do Oeste foram acionadas para atender um acidente de trânsito do tipo colisão fronto-lateral, ocorrido no cruzamento das ruas Jarbas Mendes e Rui Barbosa.
O acidente envolveu dois veículos de passeio: um Volvo XC60 branco e um Volkswagen Gol prata, ambos com placas de São Lourenço do Oeste. As equipes do Auto Socorro de Urgência (ASU-560) e da Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR-083) realizaram a sinalização e o isolamento da área, que apresentava risco baixo de incêndio e trânsito moderado.
No veículo Gol, havia dois ocupantes:
No Volvo, o motorista, um homem de 64 anos, não sofreu ferimentos e permaneceu no local.
Durante a inspeção veicular, foi constatado o acionamento dos airbags e vazamento do líquido de arrefecimento no Volvo, sem risco de incêndio.
Devido à dinâmica do acidente e à possibilidade de lesões cervicais, os ocupantes do Gol foram retirados com técnicas específicas de restrição de movimento, imobilizados e encaminhados com segurança à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço do Oeste. Ambos apresentavam sinais vitais estáveis e permaneceram monitorados durante o transporte.
A Polícia Militar também esteve presente para apoio e o local foi deixado sob responsabilidade dos órgãos competentes para as providências legais e remoção dos veículos.
Uma pessoa estava em Guarapuava e as outras cinco em Rio Bonito do Iguaçu, onde ventos chegaram a 250 km/h, segundo Simepar. Pelo menos outras 750 pessoas ficaram feridas durante as tempestades.
Municípios tiveram destelhamentos, queda de árvores e estruturas.
Pacientes diagnosticados são duas mulheres, de 24 e 28 anos, e dois homens, de 15 e 34 anos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Josias Borchardt desapareceu após o registro e só foi encontrado pelos bombeiros três dias depois em Garuva, no Norte do estado.
Crime aconteceu em Balneário Rincão. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro de uma cama box, na casa onde ela morava.