Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Alex Tibola, de 35 anos, ficou conhecido por viajar por mais de 80 países em cinco anos a bordo de uma Honda Pop 100.
O catarinense Alex Tibola, de 35 anos, e sua tia, Liane Tibola, morreram em um acidente de trânsito no Chile neste sábado (9). Ele ficou conhecido por viajar por mais de 80 países em cinco anos a bordo de uma Honda Pop 100, compartilhando suas aventuras nas redes sociais.
Alex era natural de Maravilha, no Oeste de Santa Catarina.
A notícia foi confirmada pela mãe de Alex e irmã de Liane, em uma publicação nas redes sociais, neste domingo (10). O filho de Liane também se manifestou, lamentando profundamente a perda dos dois e agradecendo pelas mensagens de carinho e apoio recebidas.
Segundo informações do portal local Radio Revelación, o acidente aconteceu por volta das 11h, quando a moto em que as vítimas estavam colidiu com um ônibus de transporte de passageiros. Alex e Liane morreram ainda no local.
“Hoje vivo a dor mais profunda que uma mãe e uma irmã podem sentir... perdi meu filho amado e minha querida irmã. Ainda não tenho palavras para descrever o tamanho desse vazio”, escreveu.
"Infelizmente na noite de ontem, recebemos a triste notícia do falecimento da minha mãe Liane e meu padrinho Alex (Murat) que estavam em viagem no Chile"
Amor pela estrada
Alex dividia com seus seguidores o amor pelas estradas e pelas viagens, que o levaram por diversos estados brasileiros e países como Argentina e Chile. No fim de julho, ele comemorou a marca de 100 mil inscritos em seu canal no YouTube. Além das viagens, Alex também mantinha uma agência de turismo.
Grupos de mochileiros e motoqueiros lamentaram a perda nas redes sociais, relembrando encontros e histórias vividas ao lado dele.
“Partiu mais cedo, agora por estradas que não têm fim. Descanse em paz”, escreveu um dos grupos em nota de despedida.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.