Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Com a manutenção elétrica na ETA na terça-feira (12), o abastecimento será paralisado entre 8h e 14h para toda a cidade de São Lourenço do Oeste e para o município vizinho de Novo Horizonte.
A partir da próxima segunda-feira (11), a CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) executa melhorias no abastecimento de São Lourenço do Oeste. As principais obras serão realizadas nas captações junto aos rios Macaco e Bela Vista, principais mananciais de abastecimento da cidade. Uma equipe será mobilizada com draga e caminhão-caçamba para retirada de lodo, aumentando o volume de água disponível para a captação.
"As atividades na barragem vão se estender ao longo dos próximos 15 dias e esperamos obter melhoria significativa nas captações, com retirada de aproximadamente 5 mil metros cúbicos de lodo. Com isso, garantiremos o reforço no abastecimento para o verão, sobretudo em situações emergenciais, como as estiagens", explica o chefe de Agência, Laudir Carlos da Silva.
Além das atividades na barragem, será executada manutenção no setor elétrico da Estação de Tratamento de Água na manhã de terça-feira (12). O objetivo é verificar a funcionalidade de todas as estruturas, impedindo curto-circuitos e danos aos equipamentos.
Interrupção no Abastecimento
Com a manutenção elétrica na ETA na terça-feira (12), o abastecimento será paralisado entre 8h e 14h para toda a cidade de São Lourenço do Oeste e para o município vizinho de Novo Horizonte. O fornecimento de água será retomado de forma gradativa a partir das 15h e normalizado na madrugada de terça para quarta-feira (13).
A CASAN agradece a compreensão, reforça que residências com a devida caixa d'água não devem sentir a parada no abastecimento e recomenda uso consciente e econômico durante o período de interrupção. Para outras orientações e solicitação de serviços entre em contato com a Central de Atendimento pelos telefones 0800 048 0115 ou 0800 643 0195 e Aplicativo CASAN.
Pedidos e informações: WhatsApp (49) 99121-9781
O atendimento é realizado das 11h às 13h30, com pedidos e informações disponíveis pelo WhatsApp (49) 99121-9781.
Trabalhadora precisará apresentar laudo médico para comprovar necessidade de afastamento.
Sabrine Matos, idealizadora da plataforma, disse que objetivo é facilitar o acesso à informação e, consequentemente, aumentar a segurança de mulheres em relacionamentos e interações do dia a dia.
Pedidos e informações: (49) 99121-9781 (WhatsApp)
Programas foram lançados neste mês e prometem melhorar o bem-estar dos profissionais; entenda.