Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
A Companhia reforça que a segurança dos dados dos usuários é uma prioridade e segue trabalhando para combater práticas criminosas virtuais.
A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN) emitiu um novo alerta à população sobre golpes envolvendo o pagamento de faturas pela internet. A recomendação é que os consumidores utilizem exclusivamente os canais oficiais da empresa para verificar débitos, emitir segunda via e realizar pagamentos.
Os canais seguros são:
O alerta foi motivado pelo surgimento de sites falsos que simulam serviços como pagamento de faturas e troca de titularidade, com o objetivo de capturar dados pessoais e aplicar golpes financeiros.
A CASAN também orienta os consumidores a redobrar a atenção no momento do pagamento por QR Code, principalmente via aplicativo bancário. É fundamental verificar se o recebedor é, de fato, a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN), com o CNPJ 82.508.433/0001-17, vinculado a uma conta no Banco do Brasil.
Se houver qualquer divergência nas informações apresentadas, o pagamento deve ser imediatamente cancelado. Nestes casos, o consumidor deve denunciar a tentativa de fraude à Ouvidoria da CASAN. Quem já tiver sido vítima do golpe deve registrar um Boletim de Ocorrência e buscar o estorno do valor junto à instituição bancária.
A Companhia reforça que a segurança dos dados dos usuários é uma prioridade e segue trabalhando para combater práticas criminosas virtuais.
Proprietários estão rifando um automóvel para pagar prejuízo de quase R$ 1 milhão.
Em seu discurso de posse, Josiane falou com serenidade e firmeza sobre o compromisso assumido e a importância da Acislo para o desenvolvimento econômico local.
Hoje, convidamos você a refletir sobre o poder da diversidade e a beleza que nasce quando nos unimos nas nossas diferenças.
De forma oportuna, Sandra apresentou um resumo das ações desenvolvidas ao longo da gestão, a prestação de contas do ano e a atualização do número de associados.
Além da programação técnica, o encontro contou com uma feira de produtos e serviços hospitalares ampliada, com quase 80 estandes.
O Zera Dívida permite regularizar os débitos vencidos até 31 de julho de 2025, com pagamento em até 60 vezes e isenção total de multa e juros sobre o valor em atraso.