Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Segundo a polícia, fuga começou no bairro Abranches, em Curitiba, após o casal ser flagrado mexendo na placa de um carro furtado e terminou em troca de tiros em Almirante Tamandaré.
Um casal morreu em um confronto com a Polícia Militar (PM-PR) na noite de quarta-feira (14), no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
De acordo com a PM, a ocorrência teve início durante um patrulhamento no bairro Abranches, em Curitiba. Os policiais suspeitaram de um casal que mexia na placa de um veículo. Ao perceberem a aproximação da equipe, os dois entraram no carro e fugiram.
Houve perseguição policial até o Contorno Norte. Segundo a corporação, durante a fuga, o casal atirou contra os policiais, que reagiram. Os dois foram baleados e morreram ainda dentro do veículo.
Ainda conforme a Polícia Militar, o carro utilizado pelo casal havia sido furtado na terça-feira (13). A identidade das vítimas não foi divulgada.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio