Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Hoje, convidamos você a refletir sobre o poder da diversidade e a beleza que nasce quando nos unimos nas nossas diferenças.
Vivemos em um mundo plural, onde cada história, cada rosto, cada voz contribui para o tecido vibrante da nossa realidade. A diversidade não é apenas uma característica; é a força que nos move, que nos desafia a enxergar além do óbvio e a celebrar o que nos torna únicos. Hoje, convidamos você a refletir sobre o poder da diversidade e a beleza que nasce quando nos unimos nas nossas diferenças. Pois é na convivência, no respeito e na aceitação que se constrói um futuro mais justo e mais humano para todos."
Cores do Mundo
Aoedica Moschen
No coração do mundo, onde tudo se encontra,
A diversidade dança, a vida se apronta.
Cores que se misturam, formas que se tocam,
Em cada ser, uma história que nunca se esgota.
Em cada sorriso, uma língua a falar,
Em cada passo, uma cultura a brilhar.
Os ventos são diferentes, mas todos nos tocam,
A terra é uma só, mas a vida é outra.
Na troca de olhares, no toque das mãos,
Criamos pontes, quebramos muros, não mais vãos.
A beleza do ser está no que somos,
Em tudo que somos, somos todos.
O mundo é vasto, mas cabe em nosso peito,
Cada voz que se junta, dá força ao seu leito.
Na pluralidade, encontramos o chão,
O mundo é um só, mas tem mil corações.
Proprietários estão rifando um automóvel para pagar prejuízo de quase R$ 1 milhão.
Em seu discurso de posse, Josiane falou com serenidade e firmeza sobre o compromisso assumido e a importância da Acislo para o desenvolvimento econômico local.
De forma oportuna, Sandra apresentou um resumo das ações desenvolvidas ao longo da gestão, a prestação de contas do ano e a atualização do número de associados.
Além da programação técnica, o encontro contou com uma feira de produtos e serviços hospitalares ampliada, com quase 80 estandes.
O Zera Dívida permite regularizar os débitos vencidos até 31 de julho de 2025, com pagamento em até 60 vezes e isenção total de multa e juros sobre o valor em atraso.
Há reserva de vagas para pessoas com deficiência (5%), candidatos pretos e pardos (25%), indígenas (3%) e quilombolas (2%).