Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Bombeiros relataram que motorista “apresentou comportamento agressivo” e estava com um facão e uma faca.
O motorista de uma carreta ameaçou socorristas que foram resgatá-lo depois de sofrer um acidente na tarde desta quinta-feira, dia 14, em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A carreta que ele dirigia tombou por volta das 16 horas, na localidade de Rio das Pedras.
Uma equipe do Samu abordou o condutor inicialmente, mas ele “apresentou comportamento agressivo” e estava com um facão e uma faca, relatou o Corpo de Bombeiros ao descrever a ocorrência.
A equipe do Samu se afastou e aguardou apoio. Com a chegada dos bombeiros, a guarnição tentou novamente contato, mas o homem de 37 anos manteve o mesmo comportamento.
Os socorristas então pediram apoio da Polícia Militar, que foi ao local e precisou fazer uso da força para retirar o motorista de dentro do caminhão, já que ele se recusava a sair. O homem foi retirado e encaminhado para avaliação médica no hospital de Videira.
A carreta estava carregada de milho, que se espalhou por todo o local. A guarnição não detalhou os motivos para a agressividade do motorista.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.