Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Parte da estrutura de barracão e carros que estavam estacionados também ficaram danificados.
Um caminhão desgovernado, carregado com miúdos, atingiu uma empresa e deixou dois feridos nesta segunda-feira (14), por volta de 11h50, no Centro de Vargeão, Oeste de Santa Catarina.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista foi socorrido por populares com fratura no nariz. Um trabalhador que estava no banheiro da empresa foi retirado com auxílio da guarnição com corte na cabeça e se queixando de dores nas costas. As vítimas foram encaminhadas ao hospital de Vargeão para avaliação médica.
Conforme informações de populares, o caminhão, que tinha placas de Concórdia, ficou sem freios ao descer o Acesso João Batista Berté Neto, conhecido como acesso do meio. O trecho não permite a passagem de veículos pesados.
Três carros que estavam estacionados, um pilar e parte da estrutura do barracão também foram danificados com o impacto da batida.
Uma pessoa estava em Guarapuava e as outras cinco em Rio Bonito do Iguaçu, onde ventos chegaram a 250 km/h, segundo Simepar. Pelo menos outras 750 pessoas ficaram feridas durante as tempestades.
Municípios tiveram destelhamentos, queda de árvores e estruturas.
Pacientes diagnosticados são duas mulheres, de 24 e 28 anos, e dois homens, de 15 e 34 anos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Josias Borchardt desapareceu após o registro e só foi encontrado pelos bombeiros três dias depois em Garuva, no Norte do estado.
Crime aconteceu em Balneário Rincão. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro de uma cama box, na casa onde ela morava.