Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Acidente aconteceu na noite de quinta-feira (7), em Fazenda Rio Grande. Ao todo, sete pessoas estavam no carro, segundo os bombeiros.
O carro de uma família que voltava da igreja foi atingido por um caminhão na BR-116, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), por volta das 21h30 de quinta-feira (7). Mãe, de 37 anos, e o filho, de 11, morreram no local e cinco pessoas ficaram feridas, segundo o Corpo de Bombeiros.
Nas imagens é possível ver quando o caminhão fura o sinal vermelho e atinge o carro da família. Ao todo, sete pessoas estavam no veículo. Assista acima.
Conforme os bombeiros, a mulher e o menino estavam no banco de trás do carro e morreram antes da chegada do atendimento médico.
Uma idosa, de 63 anos, foi socorrida em estado grave e levada ao hospital. Outras quatro vítimas — duas crianças, de 10 e 4 anos, e dois adultos de 34 e 38 anos — tiveram ferimentos moderados e também receberam atendimento médico.
O caminhoneiro foi encaminhado à Delegacia de Fazenda Rio Grande para prestar esclarecimentos. Segundo a Polícia Civil (PC-PR), ele realizou teste do bafômetro que não acusou o consumo de álcool.
O motorista ficou em silêncio no depoimento e foi liberado.
A polícia instaurou inquérito policial para apurar o crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.